sexta-feira, 19 de julho de 2013

Poá ou Bolinha !

Olá pessoas !

   Boa noite ,quero primeiramente pedir desculpas pelo tempo que passei ausente né? kkkkk
vocês minha atenção, mas andava um pouco ocupada, trabalho, igreja, coisas com meu baby lindo, já estou com quatro meses de gestação.

    Mas vamos lá hoje vim atender um pedido da minha colega Elizabeth Cristina Almeida, ela me mandou uma mensagem pedindo para que eu lhe ajudasse pois ela tem um sapato preto de bolinha branca, ou seja de poá e não sabe como usar, só usou uma vez com uma roupa preto e branco e agora pensa ela que ficou sem opção......
    Hamram sem enganou pois temos varias dicas!



você já usou com uma roupa preto e branco agora é hora de ousar;
Pensei eu um vestido bem delicado! veja!!!


Outra sugestão bem bacana é uma roupa de cor mais ousada vendo o ponto de vista do sapato já que é de poá ....


Apesar de ter o rosa mais ai tema a saia que é branca e conversa com as bolinhas do sapato, mais menina tira essa bolça de onça porque o sapato já tem uma estampa marcante!

Agora a seguir vem outra sugestão, para você arrasar!!!


Agora mais sugestões: Você também pode usar uma saia jeans com uma blusa branca um sinto vermelho no cós da saia.
Um vestido verde musgo ou vinho ....ouse e arrase!



É isso ai, fica  a dica !

Um comentário: