segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Produto da Semana!

Olá Meninas!!!
Hoje eu vim contar uma novidade bem bacana pra vocês, eu provei gostei e aprovei !
 faz mais ou menos um mês que resolvi trocar mais uma vez o shampoo que usava porque meu cabelo ele se acostuma com um mesmo produto ai não fica mais tão legal então nesse caso sempre troco, mais ai fui no centro de lojas aqui de minha cidade ,estava com pouco dinheiro hihiihhihihi.
 Então pensei posso comprar um bom shampoo com pouco dinheiro que deixe o cabelo Diva? descobrir que sim! olhando nas pratilheiras vi um e logo tive a certeza é esse que vou levar. Pantene .



Gente esse é o shampoo, ele deixa o cabelo bem limpinho, cheiroso, sedoso e com brilho.
É surpreendente: amei ...
Fica a dica!Espero que gostem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário