sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Salada de Fruta!

Olá garotas lindas!

Eu gosto muito de acompanhar blogs de moda para estar sempre atualizada, e foi por isso que resolvi criar este blog para postar aqui um pouco do que gosto para vocês, já disse e repito não sou estudiosa da moda mais gosto de manter atualizada para me vestir bem.....
 Então em uma dessas pesquisas, kkkk descobrir uma tendencia super legal que já esta em algumas regiões do nosso brasil, talvez vocês minhas amiguinhas do nordeste ainda não tenham visto mais acredito que logo, logo estar nas vitrines das melhores lojas. Já vimos as roupas com estampa de bicho, que também é uma estampa bem legal ,mais a nova tendencia é estampa de FRUTA, é sim uma estampa para usar e abusar e abusar no verão, cores alegres e cheias de charme . Separei algumas modelitos para vocês arrasarem nesse verão sem perder a elegância...






Para você que é mais discreta, uma fica bem legal!


Thássia, linda como sempre!
(foto: blog da Thássia)


É isso ai meninas, espero que tenham gostado!

Comenta ali em baixo, 
    deixa alguma sugestão...

BEIJOS!




segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Produto da Semana!

Olá Meninas!!!
Hoje eu vim contar uma novidade bem bacana pra vocês, eu provei gostei e aprovei !
 faz mais ou menos um mês que resolvi trocar mais uma vez o shampoo que usava porque meu cabelo ele se acostuma com um mesmo produto ai não fica mais tão legal então nesse caso sempre troco, mais ai fui no centro de lojas aqui de minha cidade ,estava com pouco dinheiro hihiihhihihi.
 Então pensei posso comprar um bom shampoo com pouco dinheiro que deixe o cabelo Diva? descobrir que sim! olhando nas pratilheiras vi um e logo tive a certeza é esse que vou levar. Pantene .



Gente esse é o shampoo, ele deixa o cabelo bem limpinho, cheiroso, sedoso e com brilho.
É surpreendente: amei ...
Fica a dica!Espero que gostem!!!

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

É hora de "Customizar"

Quem nuca teve aquela blusinha básica que da para usar com tudo? É eu também já tive a minha, aquela que é só colocar um santinho de outra cor, ou uma sapatilha estampada e pronto....Mas o tempo vai passando e aquela blusinha vai ficando muito conhecida kkkkk. mas ainda não é hora de jogar e sim de reciclar ou seja customizar , e por isso reservei aqui esta dica para vocês.

Materias que vocês vão precisar:

Uma blusa é claro;
Giz
Tesoura
Linha de costura (da cor da blusa);
Agulha de mão ou uma maquina
Fita métrica.



É isso ai espero que tenham gostado !
qualquer duvida é só perguntar 
Beijos!!!