segunda-feira, 24 de março de 2014

Look da Noite!

Olá meninas, boa tarde!
Onde foi dia de ir a igreja, e como vocês já sabe faz três  meses que tive bebe.
Engordei quase vinte quilos, minhas roupas antes da gravidez já não davam em mim, mais os dias estão passando e ao us poucos estou voltando ao meu peso de antes e as roupas dando novamente.

E ontem olhando o guarda roupa lembrei da minha saia estampa de onça que é super tendencia e que sempre usei com minha blusa marrom, mais quis sair da sona de conforto e usei com uma blusa azul  com botões dourado.

Então não poderia  de registrar essa minha ousadia....que por sinal ficou muito bem! convencida!!!

 


blusa(morena flor),saia(riachuelo),cinto(armarinho azevedo), sandália( Sonho dos pés)

E ai meninas aprovado?
curte e comenta!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário