quinta-feira, 27 de março de 2014

Look s para Casamento!

Já faz alguns dias que fui para o casamento de um querido casal (adoro!).

Eu sempre gosto de ir para casamento, é super romântico, é lindo ver duas pessoas trocando as alianças, lembro sempre do meu grande dia.

O casamento foi a noite, tudo maravilhoso, escolhi   um vestido (Diva) todo bordado em paetê, preto com prata velho, já nos pés escolhi uma linda sandália gladiadora preta, no cabelo uma trança raiz,não da para ver!hihihi.
Ao meu lado meu lindo esposo.

 

     Também quero comentar o look da minha querida sogra, linda né gente? Ela usou um vestido       chiquérrimo verde, com aplicações em paetê, nos pés um sapato rosa patê, seu  cabelo um lindo penteado cheios de cachos!


Gostaram dos look s meninas?
Deixa um comentário.

Beijos!!1

Nenhum comentário:

Postar um comentário