domingo, 16 de março de 2014

Parceria - Confissões de Eva Lais

Bom domingo, pessoas queridas!


Hoje vem vos falar algo bem especial, sim, especial mesmo, faz uns dias que tenho feito parceria com alguns blogs,eu posto algo sobre o blog parceiro e eles posta sobre o meu.

E faz pouquinhos dias que fechei com uma blogueira amiga distante de longa data, que tem um blog que tenho certeza que vocês  vão amar, em seu blog ela fala de tudo um pouco, receita, casamento, reflexões bíblicas e finais de semana tem sempre uma dica de filme bem legal para assistirmos.

Gosto do estilo dela, super delicado, sendo assim super indico para vocês o blog da minha amiga Eva lais!
Acesso ao Blog: Confissões de Eva Lais 

Um comentário:

  1. Own.. Janinha! Amei, flor!
    Meu blog está em reforma esses dias e por isso está faltando umas coisas, mas vou anunciar por lá a nossa parceria também!

    BjO e obrigada!

    ResponderExcluir