terça-feira, 20 de outubro de 2015

CASAMENTO DO ANO!!!!! MICAEL E NATALIA

Olá Meninas!!!

Eu sempre vem falar aqui sobre moda, tendencias e muito mais ..... Mais hoje vim falar para vocês do acontecimento do ano! O CASAMENTO DE: MICAEL E NATALIA!

Gente confesso a vocês que nunca tinha ido para um casamento durante o dia.....Gente é perfeito!!!!
Sabe aquele clima perfeito atardinha, anoitecendo, as luzes sendo acesas,,, ai meu Deus muita perfeição numa festa só, a decoração de muito bom gosto tudo tão delicado!!!!

A noiva tava linda, os olhos do noivo ao ver sua amada entrando, brilhavam ai que emoção, Familia reunida, quanta emoção!!!

TÔ falando demais né, vamos as fotos!!!!





  Olha a noiva aí gente! 
           LINDA!!!!!














   
 OLHA O NOIVO









Só com essas fotos , meu coração esta emocionado , mas sim bora ver as fotos dos convidados!

Eu e meu esposo!


Meu irmão, minha Tia e Eu!




Jessica e sua princesa Geovanna!!!


Tanta gente linda numa foto só!


  Enquanto esperávamos a noiva chega.......
Mais fotos









Anoiteceu os noivos já estava casados e eu registrava tudo para vocês!





E ai meninas, perfeito no foi!!!!


Registrei tudo com muito carinho para vocês!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário